Meghan Markle ganha presente especial da rainha Elizabeth antes de viagem

0
770
CAMARA VG

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry aconteceu não faz nem um mês, mas a duquesa de Sussex já cumpriu vários compromissos reais. Nesta quinta (14), a ex-atriz acompanhou a avó do marido, a rainha Elizabeth II, a uma viagem profissional a Cheshire. Este foi o primeiro evento oficial que Meghan compareceu sem o duque de Sussex — e ela recebeu um presente especial da monarca para comemorar a data.

O Palácio de Buckingham revelou que o brinco de pérola usado por Meghan durante o evento foi uma lembrança da rainha da Inglaterra. O acessório, curiosamente, guarda semelhança com a peça usada pela própria rainha, que, como sempre, apostou em um modelito colorido para a ocasião. Confira: 

Meghan Markle ganha presente especial da rainha Elizabeth antes de viagem

A duquesa de Sussex, por sua vez, apostou em um vestido feito pela designer Clare Waight Keller para a Givenchy. A estilista é responsável também por seu vestido de casamento. A dupla improvável foi flagrada por diversos fotógrafos conversando e rindo bastante, mostrando que Meghan já está pra lá de à vontade com a família do marido.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here