Suspeito com várias passagens é preso com arma de fogo em Juína

0
197
CAMARA VG

Um homem envolvido em diversos crimes no município de Juína (735 km a Noroeste) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (14.06). Durante as investigações, Fernando Damásio Machado, 42, foi flagrado em posse de um revólver calibre 38 e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito tem passagens anteriores por crimes de ameaça, roubo e tráfico de drogas. Ele era investigado pela Delegacia de Juína pela atuação em vários furtos a residência e por porte de um revólver calibre 38.

Durante as diligências investigativas, os policiais montaram campana em frente a uma residência no bairro Módulo 5, até o momento em que avistaram o suspeito chegando em uma motocicleta. Os policiais realizaram a abordagem do investigado, sendo encontrado em seu poder o revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Em continuidade as diligências, a equipe de investigadores foi até o bairro módulo 6, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12, escondida em um matagal, a qual o suspeito confessou ter furtado junto a uma pistola prata calibre 380, de uma chácara no bairro Padre Duílio.

Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia de Juína, onde após ser formalmente interrogado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: PJC/MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here