Luverdense perde em casa e fica longe do G4 e Cuiabá é vice-líder da Série C

0
273
CAMARA VG

O Luverdense acaba de perder para o Cuiabá por 3 a 1, na 10º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e caiu para a 7ª colocação. Marino, Alê e Eduardo Ramos marcaram para o Dourado. Elton descontou para o Verdão do Norte.

O próximo desafio do Cuiabá é no próximo sábado, contra o Volta Redonda, às 17h, na Arena Pantanal. Já o Luverdense pega o líder Botafogo, no mesmo horário, no estádio Santa Cruz, em São Paulo.

Marino no contra-ataque, entrou livre na área, o goleiro saiu, ele aproveitou e meteu por cobertura, abrindo o marcador para o Dourado em linda jogada. Novamente, no contra-ataque Alê, recebeu pela direita, na entrada da área, o goleio saiu para fechar o ângulo, mas o meia bateu forte, sem chances de defesa. 2 a 0 Cuiabá.

João Carlos entrou na área, Diego Silva foi para cima, cometeu a falta e foi expulso com cartão vermelho. O árbitro marcou pênalti.  Eduardo, foi para cobrança, chutou para fora,  desperdiçando a chance de marcar o terceiro do Cuiabá. Paulinho, entrou na área e mandou uma bomba na trave do Dourado. Elton, aos 47 minutos, no rebote, não perdoou e mandou nos fundos da rede do Verdão. 2 a 1 Cuiabá.

Na etapa complementar, a zaga recebeu pelo lado esquerdo, cruzou para área, o goleiro do Verdão espalmou, Eduardo Ramos, do Cuiabá, proveito a sobra e mandou para os fundos da rede.

O Luverdense a partir do terceiro gol começou a ter mais velocidade em campo. Ariel bateu cruzado, tentando buscar Lucas Braga, perto da área, mas a bola passou longe sem chance de finalizar o contra-ataque.

Heber recebeu livre pela direita e mandou uma bomba no gol do Dourado, obrigando o goleiro sair para fazer linda defesa. No contra-ataque Genilson, pelo lado esquerdo, desceu em velocidade, mas na hora de chutar para o gol pegou errado e só foi linha de fundo. Fim de Jogo 3 a 1 Cuiabá.

Grupo B
1 Operário 20 pontos
2 Cuiabá 16
3 Bragantino 15
4 Tupi 14
5 Tombense 14
6 Luverdense 13
7 Ypiranga 13
8 Volta Redonda 9
9 Joinville 7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here