Homem é assassinado com corte no pescoço e perfurações no tórax

0
392
CAMARA VG

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Jardim Alvorada em Cuiabá. Uma testemunha acionou a polícia após encontrar a vítima com um corte grande no pescoço e algumas perfurações na região do tórax.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h30 de hoje (20) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Jardim Alvorada após um denunciante dizer que no local uma pessoa teve sua cabeça arrancada do corpo.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a testemunha, que disse ser usuário de drogas, e que estava momentos antes em uma região de mata, próximo dali, com um conhecido que também seria usuário de drogas.

Ele disse que saiu do local e depois, quando retornou, encontrou seu conhecido já caído ao chão, com um grande corte no pescoço e com algumas perfurações no tórax. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima.

A PM então fez o isolamento da área e aguardou a chegada das equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso ainda deve ser apurado.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here