Suspeito é preso com arma e munições em bloqueio da Polícia Civil em Vila Rica

0
194
CAMARA VG

Uma ação de rotina do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Confresa (1.160 km a Noroeste) resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, no início da noite de segunda-feira (18.06), durante bloqueio policial realizado em Vila Rica (1.259 km a Nordeste). No trabalho, P.M.F. de 34 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

Os policiais civis do Garra faziam um bloqueio policial, em uma estrada na zona rural do município de Vila Rica, com objetivo de realizar abordagens de pessoas suspeitas e de veículos provenientes de crimes, além de localização de produtos de origem ilícita como drogas e armas de fogo.

Durante a fiscalização, os investigadores abordaram uma caminhonete Amarok cabine simples, na qual foi encontrada uma carabina calibre .22 e mais trinta e seis munições intactas do mesmo calibre.

Diante do flagrante, o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Confresa, onde foi ouvido e assumiu ser o dono da arma de fogo e das munições.

Após ser interrogado, P.M.F. foi autuado pelo delito e responderá por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

 

Fonte: PJC/MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here