Filiado ao DEM e fiel a Taques, Botelho pede “cessar fogo” entre governador e Mendes

0
187
CAMARA VG

A lealdade inabalável do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), para com o governador Pedro Taques (PSDB) o fez pedir aos seus correligionários, entre eles o propenso adversário do tucano nas urnas, Mauro Mendes (DEM), a diminuírem o ímpeto dos ataques pessoais que já estão partindo de todos os lados neste período de pré-campanha. Botelho garantiu, ainda, que vai manter o apoio à gestão de Taques no Legislativo e disse que só apóia a candidatura de Mendes por questões partidárias.

“Eleitoralmente eu vou apoiar o Mauro Mendes, ele é o candidato do partido. Dentro da Assembleia nós vamos continuar dando apoio ao Pedro Taques, para ele continuar fazendo sua gestão até o final. Eu tenho recomendado não só a eles [democratas], mas a todos, que deixem os ataques de lado e foquem nas propostas. Parem com ataques pessoais, vamos discutir gestão, é melhor para os candidatos e para o eleitorado”, declarou Botelho, na manhã desta segunda-feira (25).

Botelho afirmou ainda que a candidatura de Mauro Mendes, que oficialmente segue indefinida, já está praticamente sacramentada dentro do DEM. Mendes sustenta que o partido já identificou que ele tem viabilidade eleitoral, mas ainda precisa viabilizar a candidatura do ponto de vista econômico, com financiamento, e político, com as alianças que garantam bom tempo de televisão, para que ele assuma a condição de pré-candidato.

“Sobre a campanha do Mauro quem está falando é o Fabio Garcia, eu estava lá [em Poconé] e acabei encontrando com ele lá, acabei andando com ele. Mas eu não sei, é só o Mauro para dizer, eu não posso falar por ele. Mas pelo que ele tem falado por aí ele é candidato mesmo”, disse Botelho.
 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here