Informativos que faziam apologia ao crime são retirados de circulação

0
280
CAMARA VG

Durante patrulhamento de rotina pelos bairros Jardim Sol Nascente, Jardim Glória 2 e Vila Arthur, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (25), equipes policiais do 4º Batalhão se depararam com informativos que faziam apologia ao crime.

O material produzido em papel A4 e fixado em postes de energia e paredes de estabelecimentos comerciais foi recolhido. Um comércio alvo da ação, no bairro Vila Arthur, possui câmeras de monitoramento e pode ter imagens que identifiquem os suspeitos.

Ainda na noite, as rondas foram intensificadas com o objetivo de deter o autor ou autores da atitude criminosa na região. Uma motocicleta preta com dois ocupantes em atitude suspeita foi visualizada pelos policiais que faziam a retirada dos tais informativos.

Mas os indivíduos fugiram ao perceberem que seriam abordados. Tratava-se de um homem e uma mulher, ela na garupa. Devido à distância não foi possível visualizar a placa do veículo.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária civil de Várzea Grande. São 10 informativos, comunicando que a partir de uma determinada data, quem fosse pego roubando na região seria "punido severamente".

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here