PM captura 10 suspeitos com mandados de prisão em aberto

0
239
ALMT TRANSPARENCIA

Nas últimas 72 horas a Polícia Militar capturou 10 suspeitos com mandados de prisão em aberto por crimes de roubo, homicídio e tráfico de droga. As prisões ocorreram em diferentes cidades durante rondas e abordagens do policiamento ostensivo de rotina especializado.

Policiais da 2ª Companhia de Força Tática de Várzea Grande prenderam dois homens procurados. Um deles por roubo (artigo 157) e tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006). Thiago Rodrigues da Silva, 24, está condenado a 11 anos de reclusão pelos dois crimes, em processos distintos.

A prisão dele ocorreu no bairro Tarumã, durante rondas do policiamento ostensivo. Os policiais o abordaram e na consulta ao nome dele identificou os dois mandados. A condenação por roubo é do final de 2017, já a outra é anterior, de outubro de 2015.

A outra captura, no município de Nobres, ocorreu em uma ação conjunta com a equipe do oficial de área do 7° Batalhão de Rosário Oeste. Lá prenderam J.A.F., 42. Ele tinha mandado em aberto por tentativa de homicídio e acabou preso em sua residência, no bairro Lagoa Limpa.   

Já policiais do 2ª Companhia do Jardim Imperial, de Várzea Grande, prenderam E.D.A., 42 anos, no bairro Mangabeiras. A averiguação do nome dele foi após a chamada para atender uma ocorrência em que dois irmãos, embriagados, brigavam no meio da rua, no caso ele e E.D.A., de 44 anos. Descobriu assim um mandado em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena, Rondônia. 

Em Cáceres, policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar e da Força Tática capturaram quatro: W.M.F., 25, P.P.C., 48, J.S.L.,38, M.J.F., 38, J.M.O., 36, por roubo e furto. As prisões foram em diferentes locais: bairros Vitória Régia, Massa Barro e Cavalhada.

Em Peixoto de Azevedo ocorreu a prisão de L.F.O.,26 anos, com mandado por homicídio praticado em Sinop. A PM de Peixoto recebeu informações de Sinop sobre a possibilidade de o suspeito estar morando na cidade e trabalhando como segurança em uma boate. Ele foi abordado e preso na rua onde estava morando, no Centro Antigo, e até tentou omitir o nome, porém acabou sendo identificado.   

Em Cuiabá, no residencial Jonas Pinheiro, região da Grande Morada da Serra, policiais da Companhia de PM do bairro Três Barras prenderam M.F.N., 48 anos. Ela está condenada a 5 anos e três meses de reclusão por tráfico em sentença de maio de 2016. Também já respondeu a processo criminal em 2006 pelo mesmo crime, sendo condenada a três anos e 5 meses.

Em Pedra Branca, uma ação conjunta com o Núcleo local e o de Torixoréu levou à prisão C.L.S., 33 anos, procurado desde 2005.

 

Fonte: Gov.MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here