Governador continua série de entregas nesta semana

0
215
CAMARA VG

O governador Pedro Taques dará continuidade a uma série de entregas que o Governo de Mato Grosso vem realizando nas últimas semanas. Entre elas, a um grande volume de títulos do programa Endereço Certo no CPA, entrega da reforma do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, de veículos aos conselhos tutelares e ainda da duplicação do trecho urbano da MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro) do Atacadão à Fundação Bradesco. 

Segunda-feira (02.07)

Não haverá expediente nos órgãos estaduais devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. Mas, às 19h, Taques participa da formatura do Corpo de Bombeiros, na Arena Pantanal. 

Terça-feira (03.07) 

Às 9h o governador inaugura a estrutura física do novo Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa (Cridac), na Cidade da Saúde, no Centro Político Administrativo (antigo Hospital Central); às 14h participará da primeira reunião do Fórum Permanente das Microempresas, na sala de reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.

Logo mais, às 16h, haverá a assinatura de convênio com a Academia Mato-grossenses de Letras nos mesmos moldes dos museus, que também será no Garcia Neto. Por volta das 19h, terá a entrega de mais 400 títulos em Várzea Grande (Igreja Sagrado Coração de Jesus, Avenida Principal, Cohab Jardim Primavera).

Quarta-feira (04.07)

O governador Pedro Taques inaugura a reforma do Ganha Tempo (Praça Ipiranga), às 8h. Depois participa do encontro da Undime, com todos os secretários municipais de educação. Em seguida, participa do lançamento do programa Terra a Limpo, no Garcia Neto, a partir das 10h; já às 11h o governador será o entrevistado do programa Cadeia Neles, na TV Vila Real, canal 10.1, em Cuiabá. 

No período da tarde, às 14h, deve participar da entrega de equipamentos da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), no Palácio Paiaguás (auditório Ponce de Arruda). Depois, às 16h30, tem a entrega de veículos aos Conselhos Tutelares de Mato Grosso, logo mais, 18h, haverá a inauguração do laboratório de Sanidade Vegetal e Arquivo Central do Indea (Av. Costa Marques s/n bairro Planalto – em frente a Policlínica do Planalto). O dia termina com a grande entrega de títulos no CPA (local ainda não divulgado).

Quinta-feira (05.07) 

Há possibilidade do governador cumprir agenda em Sinop e Lucas do Rio Verde. Mas, às 17h30, haverá a entrega do Plano Metropolitano do Vale do Rio Cuiabá; e às 18h, inauguração do Complexo da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande – Delegacia Regional (Polícia de Várzea Grande/MT. Local: Avenida Filinto Muller, nº 2.225, Bairro Centro Norte). Para fechar o dia, 19h30, haverá inauguração do salão nobre da Sinfra. 

Sexta-feira (06.07) 

Será às 11h a grande inauguração da duplicação da MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here