Bruna Marquezine planeja ser modelo na Europa após mudança para Paris

0
331
CAMARA VG

Bruna Marquezine e Neymar estão com planos de morar juntos em Paris, na França, em agosto. Segundo o "Uol Esporte", a atriz vai aproveitar o tempo no país para estudar francês e sonha em ingressar no mundo da moda como modelo. Para alcançar o desejo, a intérprete da Catarina, na novela "Deus Salve o Rei", tem se dedicado a mudar a alimentação e intensificado a rotina de exercícios para a entrada nas passarelas. Recentemente, a artista se tornou embaixadora da Puma no Brasil e protagonizou um ensaio de Dia dos Namorados com o jogador de futebol para a C&A.

Atriz não descartava morar com jogador: 'Não seria uma necessidade'

Para a revista "GQ", Marquezine comentou os rumores em torno do relacionamento e falou sobre a possibilidade de morar com o craque: "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia". A atriz ainda comentou sobre as contantes especulações em torno da relação: "Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!".

Artista reclamou de rumores sobre mudança: 'Não é uma questão'

Ao Purepeople, em maio, a atriz afastou os rumores de mudança para morar com atacante: "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão". "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Por que não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?", completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here