Por onde anda a “menina fantasma” das pegadinhas do Silvio Santos?

0
579
CAMARA VG

A atriz e modelo paulista Anna Livya Padilha tinha 12 anos quando participou de um quadro de pegadinhas do Programa Silvio Santos, no SBT, como a “menina fantasma”. Com maquiagem esbranquiçada, cabelos desgrenhados, uma boneca na mão e um grito agudo, assustava as pessoas que entravam em um elevador em um prédio na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

Hoje, aos 17 anos (ela completa 18 no próximo dia 13 de julho), Anna Livya trabalha como modelo e virou influenciadora digital no Instagram, onde acumula quase 1 milhão de seguidores.

Ela também tem um canal no YouTube que leva o seu nome, com 373 108 inscritos.  Por falta de tempo, porém, não consegue alimentar a página com frequência. O vídeo mais assistido é um com a sua mãe reagindo a músicas de funk, com 1,6 milhão de visualizações.

“Acho que a ‘menina fantasma’ foi um marco, abriu portas na minha carreira”, disse a jovem a VEJA SÃO PAULO.

Anna começou a estudar teatro aos 8 anos. Após o grande sucesso do quadro no SBT, entrou para o elenco da novela Chiquititas, na mesma emissora, e interpretou Janu, entre 2013 e 2015. Moradora da capital, no ano passado, terminou o ensino médio e, em 2019, pretende fazer faculdade de rádio e TV. “Não estou autorizada a falar, mas tem coisa boa vindo por aí”, faz suspense sobre novos trabalhos na televisão.

Confira como a “menina fantasma” está hoje:

gallery

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here