Trabalhadores de montadora dona da Juventus fazem greve por contratação de Ronaldo

0
215
CAMARA VG

A contratação de Cristiano Ronaldo foi comemorada pela torcida da Juventus e estampa a capa de todos os jornais na Itália. Mas nem todos ficaram contentes com esta novidade.

Unione Sindacale di Base anunciou que os trabalhadores da FIAT convocaram uma greve após verem a montadora, proprietária e principal patrocinadora do clube de Turim, investir milhões de euros na contratação do português.

“Não é aceitável que os trabalhadores continuem a fazer enormes sacrifícios econômicos, enquanto a companhia gasta milhões de euros com um jogador. Eles dizem às famílias para apertarem cada vez mais o cinto e eles decidem investir tanto dinheiro em um jogador. Acham isso justo? É normal uma pessoa ganhar milhões, enquanto milhares de famílias no meio do mês quase não têm dinheiro?”, escreveram no comunicado.

“A companhia deveria colocar os interesses dos seus empregados em primeiro lugar. Se isso não acontece, é porque eles preferem o mundo do futebol, entretenimento do que tudo o resto”, continuaram.

A greve foi convocada na fábrica de Melfi, no sul da Itália, entre as 22 horas do dia 15, o próximo domingo, até as 18 horas do dia 17, terça-feira.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here