terça-feira, 27 de outubro de 202621:13
0 Entrar
Variedades 12 de julho de 2018

Ximbinha se casa com pivô da separação de Joelma: “Minha esposa”

Ximbinha já tem uma nova esposa! Três anos após a separação de Joelma, o guitarrista uniu os votos com a mulher que teria causado o fim de seu antigo casamento. Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto de Karen Kethlen com uma legenda para lá de romântica. “Muito carinho à minha esposa”, escreveu. Apesar

Ximbinha já tem uma nova esposa! Três anos após a separação de Joelma, o guitarrista uniu os votos com a mulher que teria causado o fim de seu antigo casamento.

Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto de Karen Kethlen com uma legenda para lá de romântica. “Muito carinho à minha esposa”, escreveu.

Apesar do sucesso no amor, nem tudo está indo bem na vida do famoso. Segundo o colunista Leo Dias, ele está enfrentando uma forte crise financeira.

Vale lembrar que Ximbinha passou a seguir carreira solo em 2015, quando chegou ao fim seu relacionamento com Joelma. Ao que indica o jornalista, o músico tem feito shows com ingressos a preço de bilheteria.

 

Fonte: msn.com

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Variedades

Ver editoria