Funcionária da sorveteria Alaska escapa de facada durante assalto e bandido acaba preso

0
365
ALMT

Um homem de 28 anos, identificado como K.M.B., foi preso na noite desta quinta-feira (13) após tentar roubar a sorveteria Alaska da Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, armado com uma faca. Ele tentou atacar uma das funcionárias, que conseguiu se esquivar. O bandido pegou o dinheiro do caixa e fugiu, mas foi localizado depois pela polícia.
  
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h40 de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento em uma sorveteria na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram o suspeito saindo da sorveteria e deram ordem de parada. O homem desobedeceu, mas acabou sendo detido.

A vítima, funcionária da sorveteria, relatou aos militares que o homem havia entrado no local e pedido um sorvete. Ela disse que no momento em que foi servir o pedido o bandido entrou próximo ao caixa e anunciou o assalto dizendo “passa todo o dinheiro”.

O suspeito estava armado com uma faca e teria tentado dar um golpe na vítima, que conseguiu se esquivar. O bandido então pegou o dinheiro do caixa e ao sair da sorveteria ainda ameaçou a vítima de morte.

Com o homem os policiais encontraram uma faca, uma tesoura, uma pistola de cola quente e os R$ 101 reais roubados da sorveteria. Ele foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here