terça-feira, 27 de outubro de 202623:15
0 Entrar
Geral 13 de julho de 2018

Luto no MPE

Morreu na manhã desta quinta-feira (12) a procuradora de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso, Maria Ângela Veras Gadelha de Souza, de 57 anos. Ela estava internada no Hospital da Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, onde fazia tratamento contra um câncer. O corpo da procuradora será transladado para Cuiabá, onde será velado na sede da Procuradoria Geral de

Morreu na manhã desta quinta-feira (12) a procuradora de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso, Maria Ângela Veras Gadelha de Souza, de 57 anos.

Ela estava internada no Hospital da Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, onde fazia tratamento contra um câncer. O corpo da procuradora será transladado para Cuiabá, onde será velado na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro Político Administrativo. O horário ainda não foi definido.

O procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo, lamentou a morte. “Uma guerreira que lutou bravamente pela vida. Assim posso definir Maria Ângela. Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas ela jamais perdeu a alegria de viver”, afirmou.

 

Fonte: Mídia News

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Geral

Ver editoria