Wilson Santos defende aliança com Selma e acredita que ela será eleita em 1° lugar

0
244
ALMT TRANSPARENCIA

O deputado estadual Wilson Santos, um dos líderes do PSDB em Mato Grosso, disse defender dentro de seu partido uma aliança com a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), na chapa do governador Pedro Taques. De acordo com Wilson, a ex-magistrada tem potencial para ser a primeira colocada nas eleições de outubro pela sua história.

Em entrevista a imprensa durante reunião realizada na Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), que contou com a presença do pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin, Santos afirmou que todas as restrições impostas pela juíza aposentada são pouco.

“Defendo a Selma junto conosco. Todas as restrições dela para mim é pouco. Ela é a mulher que colocou o maior ladrão do estado na cadeia, tem uma coragem extraordinária, a população quer votar nela e na minha opinião vai ser a mais votada. Ficará com a vaga numero um”, disse o tucano.

Desde que se aposentou no mês de março deste ano, a juíza que se filiou ao PSL do deputado federal Jair Bolsonaro vem sendo assediada por vários partidos para uma possível composição.

Como o pré-candidato ao governo lançado pelo PSL, o empresário Dilceu Rossato recuou, o partido ainda não definiu quem apoiar para o governo.  

Levantando a bandeira contra a corrupção, a magistrada aposentada veio com o discurso de que não iria freqüentar palanque com políticos e partidos envolvidos em atos ilícitos.

Nesta semana, lideranças do PSL, incluindo a juíza Selma se reuniram com o senador e pré-candidato ao governo Wellington Fagundes (PR), porém Arruda já descartou a aliança, pelo presença do MDB em seu grupo.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here