Idoso é assassinado ao tentar defender família durante assalto em Cuiabá

0
294
CAMARA VG

Um idoso de 62 anos, identificado como Cicero Rainha de Oliveira, morreu na noite da última terça-feira (17) ao tentar defender seus familiares de um assalto, ocorrido na sua residência, localizada no bairro Residencial Tropical Ville, em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a esposa de Cicero relatou aos policiais que quando chegou em sua casa, foi abordada por três criminosos, que estavam escondidos em um matagal. Um deles portava arma de fogo e obrigou que ela entrasse na residência.
 
Cicero já estava dentro da residência e quando percebeu o assalto, tentou reagir. Porém, ele acabou baleado na região do tórax. Após o fato, os bandidos fugiram levando um molho de chaves.
 
O idoso chegou a ser socorrido até o Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Hospital Jardim Cuiabá), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Foram realizadas rondas na região, mas os criminosos não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here