Mato-grossense é presa acusada de matar irmão a facadas

0
458
CAMARA VG

Uma mato-grossense de 18 anos– de identidade não confirmada – foi presa neste final de semana sob suspeita de ter assassinado a facadas o irmão Welington Alves, de 27 anos, após uma discussão em um chalé em El Cocón, uma pequena aldeia da região de Águilas, na Espanha.

Um site da região, o La Verdad, divulgou que a Guarda Civil deteve a acusada no sábado (14).

Segundo as investigações, tudo teria começado com uma briga durante um jogo de cartas. Irritado, o rapaz interrompeu a discussão e foi para seu quarto. Neste momento, acabou surpreendido pela irmã de 18 anos, que cravou uma faca em seu peito.

Os familiares imediatamente ligaram para o serviço de emergência, mas não foi possível salvar Welington.

O site mencionou relatos de familiares que afirmaram que a suspeita tinha problemas psiquiátricos. Quando os agentes chegaram na casa, os parentes logo disseram que a menina "tentou se suicidar em várias ocasiões".

Os irmãos seriam naturais de Barra do Garças (540 km de Cuiabá). A família do jovem disse que precisaria desembolsar cerca de 15 mil euros, algo em torno de R$ 60 mil, para trazer o corpo de volta ao Brasil. A alternativa seria a cremação na Espanha.

Em entrevista à TV Bandeirantes, uma prima da vítima disse que a família já conseguiu parte do custo da cremação em dinheiro e que faltam cerca de R$ 5 mil para pagar o procedimento.

Quem tiver interesse em ajudar, pode depositar sua doação na seguinte conta: Caixa Econômica Federal  – Agência 1308 /C.C.: 61991-3 / Operação: 013

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here