Patrícia Abravanel anuncia afastamento da TV: “Ano sabático”

0
203
CAMARA VG

Sem projetos no SBT, Patricia Abravanel decidiu que ficará um ano longe da TV. A apresentadora vai aproveitar esse tempo para descansar e curtir mais a família.

“Por enquanto, só voltei para o ‘Jogo dos Pontinhos’. Não há projeto de programa para este ano. A ideia é tirar um ano sabático”, afirmou ao “Uol”.

No comando do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que aconteceu, na última quinta-feira (19), a famosa afirmou gostar muito do craque: “Sou muito fã do Neymar e admiro esse trabalho dele”.

Vale lembrar que a última aparição da artista nas telinhas rendeu uma polêmica. Depois de abandonar o palco do “Programa Silvio Santos” após o pai propor uma orgia com ela e as outras participantes, a herdeira foi só elogios ao Homem do Baú. “Meu pai é maravilhoso”, derreteu-se.

Apesar de não ter revelado qual será seu próximo projeto no canal, Patrícia estava cotada para comandar o “Topa ou Não Topa”. Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, a atração não irá ao ar por enquanto, já que Silvio apenas adquiriu o formato para impedir que a concorrência fizesse o mesmo.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here