Jovem mato-grossense é assassinada a tiros em cidade da Bolívia

0
329
CAMARA VG

A mato-grossense Letícia Oliveira Souza, de 22 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (22), em San Ignacio de Velasco, na Bolívia.

Um amigo da vítima, Maikol Douglas Acosta, também brasileiro, ficou ferido com o ataque.

Segundo informações do site El Deber, um jornal de Santa Cruz de La Sierra, a jovem de Pontes e Lacerda estava bebendo com um grupo de cinco brasileiros em uma residência.

Em determinado momento, um grupo armado atacou os brasileiros. Com o tiroteio, Letícia foi atingida em órgãos vitais e foi socorrida, porém não resistiu e morreu pouco depois.

O corpo foi encaminhado à cidade de Santa Cruz de La Sierra, onde passará por análise. A Polícia local já está ouvindo as testemunhas e as autoridades brasileiras foram contatadas.

Na casa, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola calibre .38. Até o momento, não há informações sobre prisões dos autores do crime.

O jornal também informou que os parentes de Letícia já estão a caminho de San Ignacio.

Luto nas redes sociais

Os amigos e parentes da jovem prestam suas últimas homenagens em seu perfil do Facebook. Diversas pessoas estão publicando fotos com a vítima e prestando suas condolências.

“A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. […] O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte”, escreveu uma amiga.

Já outra amiga lamenta a perda e se diz incrédula ainda com a notícia de sua morte.

“Não dá pra acreditar que você se foi, amiga. Que você não vai estar mais entre nós. É difícil demais lidar com isso”.

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here