Desaparecimento de piloto completa um mês e família sofre com falta de pistas

0
228
ALMT TRANSPARENCIA

O sumiço do piloto de avião Felipe Meirelles Zamberlan, de 22 anos, completou um mês nesta terça-feira (24). Ele saiu de Sapezal (a 473 quilômetros de Cuiabá), com destino a Palmas (TO), no entanto acabou sumindo e sua família está há mais de 30 dias sem pistas que levem ao seu paradeiro, de acordo com a irmã do rapaz, Gabriela Meirelles. 

Ele saiu de Sapezal no dia 20 de junho, viajou até Cuiabá e da capital seguiu para Goiânia, onde buscaria uma aeronave. O último contato de Felipe aconteceu no dia 24 de junho, quando ele disse a namorada que estaria no Pará.
 
As informações sobre o fato ainda são divergentes. Para alguns familiares ele disse que seguiria para Palmas (TO), para fazer revisão no avião, para outros disse que seguiria para São Felix do Xingu.

Ao Olhar Direto, Gabriela contou que a família não tem nenhuma informação há 30 dias. A Polícia Civil também não traz nenhuma novidade sobre o caso. 

Ela lembra, que seu irmão não tinha inimigos. "Ele é uma pessoa muito brincalhona, não tinha inimizade com ninguém. Tinha muito amigos mesmo", lembrou. 

De acordo com Gabriela, Felipe pilotava aeronaves há seis anos, e fazia viagens de trabalho constatemente. 
 
Sem notícias, os familiares buscam junto às policias informações que possam indicar o paradeiro do jovem. Mensagens em rede social também buscam alertar sobre o desaparecimento.
 
Informações que possam ajudar na localização do rapaz podem ser enviadas aos telefones (65) 99956-0671 ou (47) 99800-9161.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here