Marília Mendonça faz piada sobre ex-namorados: ‘Tem que me ouvir em todo canto’

0
174
CAMARA VG

Marília Mendonça usou seu bom humor ao conversar com internautas por meio de seu perfil no Twitter. Na página da rede social, a cantora sertaneja que está há quase um ano solteira brincou ao se referir aos seus relacionamentos passados e afirmou que as decepções no amor a ajudaram a conquistar sucesso. "Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto… Culpa suas, seus 'fela'. 'Obrigado por demonstrar esse amor falso'", escreveu, citando a letra de Aldair Playboy, a artista que mostrou corpo mais magro ao usar vestido colado em show. "Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!", completou, na sequência.

Marília Mendonça explicou história de alguns de seus sucessos

Durante o papo com os admiradores, a quem costuma dar conselhos na internet, Marília resolveu contar quais canções gravadas por ela fazem referência à si mesma. "Tweet explicativo: músicas que contam histórias da minha própria vida em diferentes momentos: 'Saudade do meu ex', 'Folgado', 'O Que Falta em Você Sou Eu', 'Se Ame Mais', 'Até o Tempo Passa', 'De Quem é a Culpa', 'Olha Só Você', 'Esse Cara Aqui do Lado'", revelou a artista que tem feito doações das roupas que não usa mais após emagrecer 20 kg. "História de 'Saudade do Meu Ex': terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de 'Folgado': o pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu quem pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele", disse ela, afirmando, depois, se tratar do mesmo "homenageado" pela música "Saudade do Meu Ex".

'O legal de serem histórias reais é que sempre alguém vai se identificar'

A cantora de 23 anos recentemente completados contou ter se esforçado para conhecer novos assuntos na tentativa de conquistar um "crush". "Em 'Olha Só Você' o cara largava da mulher e ligava; sumia, voltava; largava, ligava; sumia, voltava; largava, ligava. Mandei vazar também. 'De Quem é a Culpa' foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa para tentar agradar… Foi a época que mais adquiri conhecimento (risos) Deu nada", revelou. Questionada por um internauta sobre ter realmente andado em meio aos carros como indica o refrão da canção, ela admitiu ter sido um pouco diferente: "Eu ficava num lugar estratégico olhando para a janela do apartamento do cara toda tarde (risos). Bem maluca". "O mais legal de serem sempre histórias reais é que sempre alguém vai se identificar… Esse é o segredo do meu repertório", concluiu Marília Mendonça.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here