Homem não aceita fim de relação e tenta matar ex-mulher e filha de dois anos

0
196
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem de 23 anos identificado como Josimar Jose dos Santos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), após tentar matar a ex-mulher, de 18 anos, e sua filha de dois anos. Os crimes aconteceram na residência da vítima, localizada no bairro Itamati, em Nova Olímpia (a 206 quilômetros de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência, que por volta da meia noite uma jovem ligou para a Polícia Militar informando, que teria sido vítima de violência doméstica.  À polícia, ela contou que estaria separado do suspeito há cinco meses, e que no domingo ele teria enforcado e tentado mata-la por não aceitar o fim do relacionamento.
 
Na ocasião, Josimar também teria tentado matar a filha de dois anos enforcada. O fato só não teria se concretizado, porque uma vizinha e familiares ouviram os gritos da jovem e conseguiram impedir. 
  
Ao perceber que a Polícia Militar estaria chegando, Josimar teria pego a chave da casa e se escondido no fundo do quintal, onde acabou localizado e preso. Foi necessário o uso de algemas para conter Josimar, já que ele apresentou resistência à prisão.
 
Diante dos fatos, Josimar foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.  O caso deverá ser investigado.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here