Silvio Santos surpreende e revela qual das filhas é a favorita

0
203
CAMARA VG

No Jogo das 3 Pistas desta semana, Silvio Santos recebeu dois “fofoqueiros profissionais”. De um lado, Leo Dias. De outro, Fabíola Reipert. Apesar do clima de descontração típico do programa, os dois não perderam a chance de fazer perguntas curiosas ao apresentador. Ao menos um momento se destacou: quando Dias questionou o “patrão” sobre qual das filhas dele seria a preferida.

– A minha filha favorita? – disse Silvio – A minha filha favorita, hmm, elas são todas legais… Mas eu acho que a minha favorita é a Rebeca, que você não conhece. A Rebeca tem mais o meu jeito.

– Você se identifica com ela? – perguntou o jornalista.

– Ela é a mais parecida comigo. As outras são iguais à mãe. Tudo bola murcha. A Rebeca é tão parecida comigo que foi a única que nunca conseguiu casar. É muito exigente. Já teve dois namorados e mandou passear.

Silvio, que também é pai de Cíntia AbravanelSilvia AbravanelDaniela BeyrutiPatrícia Abravanel Renata Abravanel, fez outras revelações. Disse que já fez “três plásticas”, a primeira delas com 40 anos (“Fiz no rosto porque estava me sentindo muito idoso”), e que preferiria “estar morto” a envelhecer como o Kirk Douglas.

Rebeca, de 37 anos, apresenta o Roda Roda Jequiti, game diário que promove os produtos da marca.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here