quarta-feira, 28 de outubro de 202600:10
0 Entrar
Cidade 10 de agosto de 2018

Homem morre ao cair de telhado e bater a cabeça

Um homem de 52 anos, identificado como José Roberto Matos da Cruz, morreu na manhã desta quinta-feira (9) ao cair de um telhado onde prestava serviço, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano. De acordo com os bombeiros, por volta das 11h30

Um homem de 52 anos, identificado como José Roberto Matos da Cruz, morreu na manhã desta quinta-feira (9) ao cair de um telhado onde prestava serviço, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano.
 
De acordo com os bombeiros, por volta das 11h30 de hoje (9) uma equipe foi acionada para socorrer um homem, que teria caído de um telhado no bairro Jardim Primaveras. Ao chegar ao local, porém, já encontraram a vítima sem vida.

Os militares conversaram com as testemunhas, que afirmaram que José não morava ali, mas fazia um serviço no telhado da casa. Em certo momento ele teria caído de uma altura de aproximadamente três metros no quintal da casa, quebrando o telhado.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. Os bombeiros não souberam confirmar se a vítima teria escorregado ou teria passado mal antes de cair. Ele sofreu traumatismo craniano.

 

Fonte: Olhar Direto

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria