Luverdense se despede da Série C com vitória em cima do Operário-PR

0
302
CAMARA VG

O Luverdense acaba de vencer por 1 a 0 Operário, no estádio Passos das Emas. O time de Lucas do Rio Verde já entrou em campo sem chances de se classificar para a próxima fase da Série C do Brasileiro, mas em buscas da vitória para se despedir da competição de cabeça erguida diante de seu torcedor.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o segundo turno foi bastante movimentado. O Verdão do Norte partiu para cima do time paranaense. Paulo Renê quase abriu o placar para o Luverdense, mas o goleiro Matheus conseguiu encobrir e a bola saiu pela linha de fundo.

Os mato-grossense continuaram criando oportunidades como a jogada com Rubinho que mandou uma bomba para o gol do Operário, mas o goleiro estava atento e fez uma bela defesa. Nem deu tempo dele respirar, e Lucas Braga passou pelos zagueiros e exigiu outra grande defesa de Matheus.

O Luverdense colocou pressão e buscou aproveitar cada espaço, dando trabalho para a defesa do Operário. Aos 24, Pablo dividiu bola com o jogador paranaense, ela tocou na perna esquerda do Alisson do Operário, enganou goleiro, e entrou para o gol. Luverdense 1 a 0.

Aos 37, o time luverdense perdeu o zagueiro Pablo, que havia tomado um cartão amarelo por reclamação, e após uma entrada mais forte, foi expulso.

Aos 38, Sosa fez gol para o Operário, mas o bandeirinha marcou impedimento e o juiz anulou o gol. A partida segui até os 49, com a vitória de 1 a 0 do Luverdense.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here