Após polêmica, Kátia Abreu reconhece Photoshop em foto oficial
A fotografia oficial da chapa do PDT à sucessão presidencial causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Os internautas acusaram a candidata a vice-presidente, senadora Kátia Abreu (TO), de ter exagerado na utilização do aplicativo Photoshop, usado para tratamento de imagem. Nas mensagens, disseram que ela estava irreconhecível e afirmaram que ela "renasceu no corpo

A fotografia oficial da chapa do PDT à sucessão presidencial causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (13).
Os internautas acusaram a candidata a vice-presidente, senadora Kátia Abreu (TO), de ter exagerado na utilização do aplicativo Photoshop, usado para tratamento de imagem.
Nas mensagens, disseram que ela estava irreconhecível e afirmaram que ela "renasceu no corpo de outra pessoa". "Essa senhora da foto nunca foi a Kátia Abreu", brincou um internauta.
Em resposta, a senadora disse ter adorado a repercussão da fotografia e reconheceu o excesso no tratamento de imagem."Amei as reações sobre minha foto. Concordo total com vocês. Mas pessoal de comunicação…Sabem como é? Acham ou têm certeza de que sabem tudo. Valeu pela ajuda", disse.
Na sequência, ela divulgou nova fotografia, desta vez, segundo ela, sem retoque na imagem. E pediu que levem em consideração o fato dela ter perdido sete quilos recentemente.
"Esta está sem Photoshop. Só maquiagem. O que acham? Lembrem que tenho 56 aninhos", afirmou.Para não restar dúvidas, a candidata a vice-presidente publicou um terceiro retrato, desta vez com óculos de grau.
"Ou preferem de óculos? Esta é recente. Pós 7 kg a menos", ressaltou.No sábado (11), em ato na periferia de São Paulo, Ciro Gomes (PDT) criticou candidatos que se apresentam sorrindo em um momento tão difícil do Brasil."Até retrato de campanha o cara faz sorrindo. O meu eu digo que não quero, porque a vontade é dizer 'tá rindo do quê, porra?'", disse.
Fonte: msn.com
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaSimone Mendes passa por lifting de coxas e destaca cuidados pós-operatórios
Cantora compartilha sua recuperação após cirurgia e alerta sobre cuidados necessários.
VariedadesClarice Falcão relembra sua participação em A Favorita e as dificuldades enfrentadas
Atriz e cantora Clarice Falcão reflete sobre seu primeiro papel na televisão e a pressão da atuação dramática.
CuiabáPrefeitura transfere folga do Dia do Servidor para dia 30 e prolonga descanso até Finados
A Prefeitura de Cuiabá transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30), emendando com o fim de semana e o…

