Taques sugere que Jaime tem ódio e volta indicar leitura de Salmo

0
168
CAMARA VG

O governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) desconversou sobre críticas feitas contra ele por seu antigo aliado político, o candidato ao Senado Jaime Campos (DEM).

Em entrevista recente, Jaime disse que Taques será derrotado nas urnas porque “o povo é sábio” e se “vingará” daqueles que se comprometeram fazer um Governo de Transformação – slogan usado pelo governo tucano.

Questionado sobre a declaração, Taques resumiu: “Eu, sinceramente, acho que o cidadão vota por esperança, não vota por vingança”.

“Se o senador Jaime está com tanto ódio no coração, eu peço a ele que leia o Salmo 91”, recomendou Taques, ao citar o versículo bíblico que, entre outras coisas, diz: “mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”.

Sem loteamento

Ao registrar sua candidatura nesta semana, o governador Pedro Taques voltou a comentar o “abandono” de antigos aliados nos últimos meses de sua administração.

Segundo o tucano, muitos deixaram a base aliada porque não concordam com a maneira com que ele administra o Estado.

Ele também alfineteou o seu adversário nas urnas, Mauro Mendes (DEM), e citou que notícias publicadas na imprensa dão conta de o ex-prefeito já estaria, inclusive, “loteando” secretárias para um eventual mandato.

“Muitos saíram porque não gostam da forma com que eu administro. Administro ouvindo as pessoas, mas quem decide sou eu. Eu não loteei o governo do Estado. Segundo um jornal, o candidato do lado de lá já indicou quem vai para o Tribunal de Justiça, quem vai para o Tribunal de Contas, o [Carlos] Bezerra vai para a Secretaria de Infraestrutura, para a secretaria de Fazenda…”.

“Nós não fazemos isso. Estamos preocupados com a aliança com o povo. É bom que não gostem de mim mesmo, porque eu não vou fazer o jogo deles, nunca fiz e nunca vou fazer”, concluiu Taques.

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here