quarta-feira, 28 de outubro de 202600:16
0 Entrar
Cidade 20 de agosto de 2018

Motorista fica ferido após capotar Fiorino na Miguel Sutil

Um veículo utilitário, Fiat Fiorino, capotou na tarde deste domingo (19), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, após ser atingido por um veículo, ainda não identificado, cujo motorista fugiu do local. O condutor do Fiorino teve ferimentos e não estaria sentindo a perna quando foi resgatado. De acordo com informações do 10º Batalhão de

Um veículo utilitário, Fiat Fiorino, capotou na tarde deste domingo (19), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, após ser atingido por um veículo, ainda não identificado, cujo motorista fugiu do local.  O condutor do Fiorino teve ferimentos e não estaria sentindo a perna quando foi resgatado.
 
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o veículo bateu na traseira do Fiorino. Com isso, ele capotou. O motorista teve ferimentos e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele relatou não estar sentindo uma das pernas.
 
O acidente ocorreu em frente de um posto de combustível. Parte da via acabou sendo interditada. O carro da vítima é de uma empresa, porém ainda não se sabe se ele estava em serviço. 
 
Equipes da Delegacia de Trânsito (Deletran), Polícia Militar, Perícia Técnica (Politec) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), foram acionadas para atender a ocorrência. O caso deverá ser investigado.

 

Fonte: Olhar Direto

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria