Mulher e marido suspeitos de tentar matar o ex dela são presos

0
360
ALMT

Policiais do 5º Comando Regional prenderam em Barra do Garças (a 514 Km de Cuiabá), uma mulher e o atual companheiro por tentativa de homicídio contra J.A.F., 38 anos, que seria ex-companheiro dela.

O casal não esclareceu os motivos pelo quais tentou tirar a vida do ex-companheiro de Wanderlene Domingos Bueno, 24. Ela teve ajuda de Welingnton de Souza da Silva, 23, com quem está casada atualmente.

Os suspeitos quebraram a porta da residência onde a vítima estaria dormindo e com um pedaço de pau bateram em sua cabeça e desferiram um golpe de facão em suas costas. Ambos foram presos enquanto a vítima recebia atendimento médico, no domingo (19), sendo que a tentativa de homicídio teria acontecido às 20h.

A sobrinha da ex-mulher foi quem chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer J.A.F. Na unidade de Pronto Atendimento (UPA), um militar que trabalha no local acionou a polícia para efetuar a prisão dos suspeitos. Com informações fornecidas pela vítima, incluindo o endereço, os policiais de deslocaram até o bairro Vila Maria, onde encontraram a suspeita Wanderlene e seu companheiro Welingnton, conhecido como Periguito, que confessaram a autoria do crime.

Wanderlene ainda guardou o facão embaixo de alguns cobertores, no seu quarto, localizado aos fundos da casa do suspeito Welingnton, local onde moram.

A vítima J.A.F. permaneceu na UPA sob cuidados médicos. E Os suspeitos foram entregues na 1º Delegacia do centro de Barra do Garças, juntamente com a arma utilizada na ação.

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here