Ana Maria surpreende Rafael Cortez com comentário ‘sincerão’ no SuperChef

0
204
CAMARA VG

Já no terceiro dia de SuperChef Celebridades, os pontos fortes e fracos dos concorrentes transparecem na disputa. Mais que isso: alguns aspectos, digamos, irritantes dos famosos que participam da competição gastronômica têm chamado atenção nas redes sociais. O ator e humorista Rafael Cortez, por exemplo, não tem agradado a muitos internautas – as piadas forçadas raramente agregam sabor à brincadeira. Ana Maria Braga, aliás, tem levantado suspeitas de não estar muito entrosada com o participante.

Na abertura do programa de quarta (22), a apresentadora do Mais Você recebeu o “cozinheiro amador” com um comentário muito sincero:

– Bom dia, Rafael. Tudo bem? Você tá cada dia mais acabado – disse.

Cortez, surpreso com a reação, nem teve tempo de preparar uma tirada engraçada. A própria Ana Maria resolveu ‘consertar’ a bronca:

– Isso é coisa que se diga! Mas é uma constatação – disse.

– Coitado do meu amigo, caramba – completou o Louro José.

– Sabe o que acontece? Quem não está acostumado a acordar todo dia… O organismo fala: ‘você não vai dormir?’ Semana que vem você está acostumadíssimo – disse, tentando explicar o comentário.

Na internet, no entanto, muitos ficaram do lado de Ana Maria. Um exemplo de piada de Cortez?

– O que é um carré? – perguntou Ana.

– É um carro na França – ele disse.

No caso, Ana Maria preferiu fazer de conta que não ouviu.

Cortez ficou na berlinda do programa e agora terá que contar com o voto do público para ficar. “Não estou fazendo nada em casa”, disse ele, que disputa com Carla Diaz pela preferência dos espectadores.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here