Bandidos fecham cidade, explodem caixas eletrônicos e fogem com dinheiro

0
175
CAMARA VG

Ação cinematográfica de bandidos, na madrugada desta quinta-feira (23), causou pânico e desespero nos moradores de Denise, cidade localizada a 200 quilômetros de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar o bando, com pelo menos 17 integrantes, arrombou os cofres de duas agências da cidade. Fortemente armados, os criminosos agiram com tranquilidade, inclusive fazendo dois reféns como “escudo humano”, em caso de qualquer intervenção policial.

Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver que os criminosos estavam com o rosto coberto com capuz e armados com marretas.

Após quebrarem os vidros da entrada, os ladrões invadiram o banco e, em seguida, explodiram os caixas eletrônicos que ficam na entrada.

Fotos também mostram a destruição deixada pelos bandidos, que conseguiram fugir sentido Barra do Bugres. Caixas eletrônicos, a porta de entrada, paredes e teto ficaram destruídos.

Policiais militares e civis chegaram a trocar tiros com os assaltantes. Não há informações de feridos. 

Equipes da Ciopaer de Sorriso, do Bope e policiais militares e civis realizam buscas na região de mata na estrada de acesso ao município.

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here