Diego Souza é expulso e Anderson Martins faz contra, mas São Paulo empata com Flu

0
314
CAMARA VG

Diego Souza complicou a vida do São Paulo, que ficou com um a menos ainda no primeiro tempo. O Fluminense, então, conseguiu a vantagem numérica também no placar com ajuda de gol contra de Anderson Martins, mas Tréllez conseguiu arrancar o empate no Morumbi. 

Os tricolores paulistanos ainda se mantêm na liderança do Campeonato Brasileiro, mas podem ver o Internacional encostar mais. Os cariocas seguem no meio da tabela. 

Diego Souza complica donos da casa

Armado para ataques rápidos, a maior parte das vezes em contragolpes, o Fluminense teve a primeira grande chance do jogo. Ayrton Lucas conseguiu jogada veloz pela canhota e mandou para Jadson, livre na área. O volante bateu forte, mas Sidão desviou e a bola bateu no travessão e subiu. 

O São Paulo, com maior posse de bola, tinha mais dificuldade em criar. Tanto que a primeira chance de gol, aos 18 minutos, saiu em cobrança de lateral de Reinaldo que acabou em cabeçada, defendida por Júlio César. 

O Tricolor do Morumbi ainda voltaria a assustar em outra cabeçada, mas, aos 34 minutos, Diego Souza acabou acertando com o cotovelo em Everaldo. O meia acabou expulso, complicando a vida do time de Diego Aguirre.

O Tricolor das Laranjeiras ganhou campo com um a mais. Teve a possibilidade de ficar mais tempo com a bola, diante de um adversário obrigado a recuar.

Anderson Martins complica mais

Os cariocas conseguiram aproveitar a vantagem numérica e, logo no início do segundo tempo, ainda tiveram a ajuda de Anderson Martins para sair na frente. Após lançamento, Anderson Martins tentou cortar, só que acabou surpreendendo Sidão e marcou gol contra. 

A torcida tentou apoiar, mas já manifestava certo nervosismo. Com um a menos, buscar a recuperação não seria uma tarefa das mais fáceis. 

Ainda assim, os paulistanos pressionaram. Reinaldo quase conseguiu o empate em cobrança de falta, mas Júlio César fez defesa incrível e pegou também o rebote, de Hudson.

O gol acabou virando realidade em jogada de Régis, que misturou raça e técnica e mandou para Santiago Tréllez mandar para dentro de cabeça. 

No segundo tempo, parecia que os donos da casa eram o time com um a mais em campo. Só Matheus Alessandro, em jogada individual, conseguiu tirar o Flu do sufoco, mas a bola parou na trave e o empate acabou com gosto de vitória para os paulistanos.

 

Fonte: Portal MSN 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here