Caldeirão ferve com protesto, crise interna e derrotas, e Vasco se vê em queda livre

0
327
CAMARA VG

A semana começou agitada para o Vasco – mais um episódio de uma crise que faz parte da rotina do clube há tempos. Depois da quarta derrota em quatro jogos, o 1 a 0 para o Vitória no último domingo, torcedores decidiram protestar contra a queda livre da equipe rumo à zona de rebaixamento e o presidente Alexandre Campello. O que não falta, muito além dos resultados em campo, é ingrediente para o quente caldeirão cruz-maltino.

E o reflexo é visto na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o time está em 16º lugar, só um à frente da zona de rebaixamento, empatado com Sport e Ceará, à frente apenas pelo saldo de gols e número de vitórias.

Em campo, o Vasco não consegue dar sinais de melhora. Longe disso, inclusive. O "novo" técnico, que assumiu a equipe no dia 26 de agosto, já sofre pressão depois de quatro derrotas em quatro partidas: Atlético-MG, Santos, América-MG e Vitória. No próximo sábado ainda tem o clássico contra o Flamengo em Brasília, apesar de ser o mandante.

A insatisfação da torcida representada nos protestos desta segunda-feira reflete a falta de sinais de reação do Vasco. Os ingredientes do caldeirão cruz-maltino, que não são poucos, vão de crise política a problemas de relacionamento interno:

 

Fonte: Globo Esporte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here