Jovem fica em estado grave e vai para UTI após colisão entre moto e caminhonete Da Redação – Fabiana Mendes

0
357
ALMT TRANSPARENCIA

A jovem Letícia Figueredo, de 22 anos, teve que ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete na tarde de quarta-feira (19), em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).

Conforme as informações locais, a caminhonete trafegava pela Rua Mário Spinelli, sentido à Avenida Brasil, quando aconteceu a colisão lateral. O condutor do carro disse que não viu a motocicleta. A condutora da Biz estava com dificuldade para respirar quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela também teve escoriações, assim como a garupa. As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso. 
 
Segundo informações da mãe da vítima, Solange Santos, os médicos informaram nesta manhã, que o estado de saúde da filha é estável. A jovem bateu a cabeça e deverá ser submetida a novos exames. Ela também sofreu fraturas.
 
Já diretora do Hospital Regional, Luciele Benin, disse que Letícia será submetida a procedimento cirúrgico para correção de fratura de perna nesta manhã.
 
A polícia apura o caso. 

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here