Em quatro dias, Nilson Leitão percorre 13 municípios do Araguaia

0
226
CAMARA VG

Com a aproximação do dia da eleição, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) segue ritmo intenso de campanha para o Senado. Somente nos últimos quatro dias, o tucano percorreu 13 municípios da região do Araguaia.
 
Leitão esteve em Gaúcha do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Cocalinho, Nova Xavantina, Campinápolis, Água Boa, Vila Rica, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Confresa e Barra do Garças.
 
“Eu tenho vivido uma campanha eleitoral de muita receptividade, e assim não foi diferente nessa viagem. O Araguaia já me conhece, todas as vezes que fui convocado pelos representantes dessa região eu estava presente, quero levar ao Senado os temas e demandas daqui”, disse ele de acordo com a assessoria de imprensa. Segundo Leitão, a boa recepção recebida é fruto de reconhecimento do trabalho feito nos últimos anos como deputado federal.
 
Nas viagens, Nilson Leitão esteve acompanhado de Rejane Garcia (PSDB), que é vice-prefeita de Água Boa e candidata a suplente na chapa do tucano. Ela reforçou o trabalho que o candidato faz pela região como deputado federal, e que poderá fazer ainda mais no Senado.
 
“Sem dúvida alguma o Nilson tem um carinho muito grande e trabalha pela nossa região. Ele sempre correspondeu ao Araguaia com obras, emendas e em defesa da nossa região no Congresso Nacional”, disse. As informações são da assessoria de imprensa.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here