Polícia Rodoviária lança edital para leilão de 76 viaturas

0
751
ALMT

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso realizará no dia 05 de outubro um leilão online de viaturas do acervo da instituição. O edital do leilão do tipo melhor lance ou oferta foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 28 de agosto e tem como objetivo a venda de 76 veículos entre os quais alguns já utilizados na prestação de serviços à sociedade, mas que estão em condições de circulação, e outros sem mais utilidade – as sucatas.

Membro da Comissão de Avaliação e Desfazimento de Bens, o Inspetor Julinei aponta os benefícios da iniciativa: “Estamos leiloando viaturas que já não atendem as nossas necessidades, que estão paradas em nossos pátios, mas que podem ser utilizadas para outros fins. Além disso, com a venda, a verba volta aos cofres públicos, podendo ser empregada em outros serviços essenciais para a sociedade”.

Os interessados poderão examinar os lotes nos dias 2 e 3 de outubro, das 8h às 17h, na Delegacia de Cuiabá, Unidade Operacional (UOP 101), localizada na BR-364, km 387. E quem quiser garantir a participação deverá se cadastrar no site do leiloeiro www.faleiloes.com.br até o dia 03 de outubro. O Leilão será realizado de forma online, no dia 05 de outubro, às 9h (horário de Cuiabá-MT).

Para saber sobre as viaturas, visitação, inscrição, documentos, lances, arrecadação, pagamento e muito mais é só acessar o edital do Leilão de Viaturas da PRF disponível nos sites www.faleiloes.com.br e www.prf.gov.br

 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here