Morre motorista que ficou presa entre as ferragens em acidente na rotatória da UFMT; fotos

0
454
ALMT

Melina Laura Candido, de 34 anos, morreu no início da noite da última segunda-feira (01), após um grave acidente na rotatória próximo a entrada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A mulher havia ficado presa entre as ferragens. O acidente entre o VW Gol em que ela estava e o ônibus da empresa Pantanal Transportes ocorreu por conta de uma infração de trânsito.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, os vestígios no local apontaram que o VW Gol trafegava na pista de acesso da Universidade Federal de Mato Grosso, sentido Shopping Três Américas, quando cruzou a frente do transporte coletivo, que saia da unidade de ensino.

O VW Gol não teria respeitado a sinalização para dar preferência aos veículos que saem da área interna do campus. 

A vítima ficou presa entre as ferragens do seu veículo e teve de ser retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no Gol estavam mais dois passageiros que não se feriram. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here