terça-feira, 27 de outubro de 202622:04
0 Entrar
Polícia 15 de outubro de 2018

Crianças morrem em acidente em MT; motorista havia bebido

Um menino de 12 anos e uma menina de 9 morreram neste domingo (14) em um grave acidente na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (70 km de Cuiabá). Além das vítimas fatais, duas pessoas ficaram gravemente feridas. A condutora do veículo Classic – onde estavam as crianças – também se feriu. Segundo a PRF,

Um menino de 12 anos e uma menina de 9 morreram neste domingo (14) em um grave acidente na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (70 km de Cuiabá).

Além das vítimas fatais, duas pessoas ficaram gravemente feridas. A condutora do veículo Classic – onde estavam as crianças – também se feriu.

Segundo a PRF, o Classic, com placas de Cuiabá, colidiu de maneira transversal com um caminhão, de placa de Goiás.

O motorista do veículo pesado não teve ferimentos.

Apesar de estarem usando cinto de segurança, as crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A motorista do Classic foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,56 mg/l, acima do permitido por lei.

Ela deve ser autuada por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Midia News

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria