Mulher pede socorro pelo Facebook após ser mantida em cárcere pelo ex-marido em Cuiabá

0
249
ALMT

Uma mulher de 24 anos que estava sendo mantida em cárcere privado há cinco dias pelo ex-marido em uma residência no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá,  conseguiu pediu socorro através das redes sociais na última segunda-feira (5) e foi resgatada por policiais militares.

Segundo informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo impedida de sair de uma residência. Os policiais foram até o local e conseguiram conversar com a mulher pela janela, já que a residência estava trancada.
 
À polícia, ela relatou seu ex-convivente a teria prendido na casa há cinco dias, quando ela foi seu filho para visitar o pai, que mora no local. Ao sair para comprar mantimentos, ela conseguiu avisar uma amiga através do Facebook, que ligou para a PM.
 
Ela também disse que durante os dias que permaneceu presa, ela era constantemente ameaçada de morte e agredida. Os policiais tiveram que arrombar o portão para resgatar a jovem.
 
A PM fez rondas, porém não localizou o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. A jovem já teria medidas protetivas contra o ex-convivente.
 
A polícia apura o caso.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here