Pai tenta tirar a vida da filha jogando álcool e ateando fogo

0
262
Assessoria/PMMT
CAMARA VG

Numa tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (07/11), o próprio pai teria jogado álcool no corpo da vítima e tentado atear fogo. A ação foi impedida pela madrasta da vítima e esposa do suspeito José Mauro Soares de Moura, 42 anos. A filha D.C.S.M., 20 anos, ainda correu para a rua do bairro onde mora, no bairro Dr. Fábio 2, para fugir do pai. Após a ação, ele fugiu do local, retornando pouco depois com o mesmo galão de álcool e pôs fogo na casa.

O suspeito não teria se importado nem mesmo com os demais integrantes da família. Quando incendiou a residência, estava a esposa dele M.J.V.S., 32 anos, e outros dois filhos menores dentro, que conseguiram sair a tempo.  

Enquanto isso, José Mauro Soares de Moura novamente fugia, desta vez em um Corsa prata. Mas foi localizado pela polícia do 3º Batalhão, e passou a fazer manobras perigosas em alta velocidade sentido bairro CPA para escapar da abordagem.  Foi necessário alguns tiros nos pneus para cessar a fuga.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, José Mauro Soares de Moura continuou ameaçando as vítimas, dizendo que iria acabar com a vida delas. Não foi revelado o que teria causado esse descontrole do pai.

O fogo destruiu diversos pertences das vítimas e móveis da casa, mas foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma moto Honda Biz verde também ficou danificada pelas chamas.

 

Fonte: pm.mt.gov.br

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here