Jovem morre ao bater motocicleta em traseira de caminhão no Distrito Industrial; fotos

0
227
Foto: Reprodução/PJC
ALMT TRANSPARENCIA

Alexsander Campos da Conceição, 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (19), após colidir a motocicleta em que estava na traseira de um caminhão, que estava estacionado ao lado de uma via que fica paralela a BR-364, no Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima foi a óbito ainda no local do acidente.
 
Conforme as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a suspeita é que o motociclista trafegava no sentido Centro-bairro, pela rua Pedro Paulo Farias Junior e colidiu na traseira do caminhão, que estava estacionado na lateral da via. O fato foi registrado próximo a Central de Distribuição de Cuiabá.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem já estava sem os sinais vitais. O motorista do caminhão informou não ter visto o momento da colisão, já que estava dormindo dentro do veículo, que estava estacionado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.

 

Fonte: Olhar Direto 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here