Motorista morre em acidente entre Hilux e carro de passeio na BR-364; criança e mais três feridas

0
301
CAMARA VG

O motorista de um veículo Fiat Uno, com placas de Cuiabá, morreu na manhã desta quinta-feira (22), no km 395, da BR-163, próximo ao Posto da Mangueira, na capital mato-grossense, após se envolver em um acidente com uma Toyota Hilux, com placas de Rondonópolis. Uma criança e três mulheres ficaram feridas e tiveram de ser socorridas para uma unidade de saúde.
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, o acionamento da equipe se deu por volta das 11h30 desta quinta-feira. A colisão foi do tipo transversal e ocorreu na pista norte. Ainda não se sabe o que poderia ter causado o acidente entre os dois veículos.
 
Quando a equipe da concessionária chegou ao local, constatou a morte do motorista do Fiat Uno. Na Hilux estavam cinco pessoas. O motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.
 
Três mulheres e uma criança foram encaminhadas pela concessionária para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
 
Por conta do acidente, o fluxo de veículos da pista sul foi desviado para o acostamento e o tráfego da via norte está sendo fluindo pela pista sul. As autoridades competentes para os procedimentos em caso de morte já foram acionadas.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here