Rafaella Santos e ex Lucas Lima prestigiam juntos evento do Instituto Neymar Jr.

0
211
CAMARA VG

Rafaella Santos, irmã de Neymar, prestigiou a segunda edição do concerto de Natal promovido pelo instituto do jogador de futebol, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta terça-feira (27). A digital influencer foi acompanhada pelo ex-affair Lucas Lima no evento beneficente. Os dois foram flagrados aos beijos em 2016 em um restaurante de São Paulo, mas nunca assumiram o romance oficialmente. A blogueira não comentou sobre a presença do jogador de futebol durante sua passagem pelo show.

Gabigol foi o último namorado da influencer

Rafaella assumiu o romance com Gabigol em maio de 2017 e trocou declarações com o jogador de futebol nas redes sociais. A influencer nunca comentou o fim da relação publicamente. Mas foi vista com o atleta pela última vez em um show em julho do mesmo ano. Recentemente, para o canal de "Matheus Mazzafera", ela entregou o desejo de subir ao altar: "Eu queria casar e ter filhos antes do meu irmão, mas acho que não vai rolar". "Quando eu casar, quero dar 'P.T'.[perda total] na festa", completou.

Blogueira aderiu à micropigmentação labial: 'Valeu super a pena'

Fã de lábios bem delineados e com cor, Rafaella se submeteu à micropigmentação labial em setembro deste ano e relatou como foi o procedimento em seu Stories: "Eu adoro usar gloss da cor da boca. Então eu fiquei sabendo que tem micropigmentação labial. Eu não sabia que tinha. Uma amiga minha me apresentou e uma profissional fez minha boca esses dias. Já está descascando", declarou. "Eu gosto que fique mais contornadinha. Doeu, em mim pelo menos doeu. Tem pessoas que dizem que não dói. Doeu um pouquinho, mas valeu super a pena", acrescentou. Pouco tempo antes, Rafaella precisou se recuperar após deslocar o ombro ao torcer pelo irmão na Copa da Rússia. "Ela deslocou o braço após a comemoração do gol do Brasil. Mas tá tudo bem. Em breve ela tira a tala", informou a representante em nota enviada ao Purepeople.

(Por Tatiana Mariano)

Fonte: Portal MSN 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here