Preso que fugiu do Fórum de Cuiabá durante audiência de custódia é recapturado pela PM

0
251
ALMT

O preso Fabiano França Arruda, de 35 anos, que conseguiu escapar de agentes penitenciários e fugiu do Fórum de Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (28), quando era levado para uma audiência de custódia, foi recapturado por policias militares do 10º Batalhão. Ele tentou mentir o nome novamente e resistiu a abordagem dos PMs.

Conforme as informações da Polícia MIlitar, denúncias anônimas apontaram que ele estaria na rua Tenente Eulálio Guerra, na região central de Cuiabá. Uma equipe então seguiu até o local indicado e localizadou o suspeito.

Durante a abordagem, Fabiano novamente tentou mentir o nome e utilizou o mesmo que já havia dado em juízo, durante a audiência de custódia. Porém, após ficar sabendo do caso, que foi amplamente divulgado pela imprensa, os miltiares deram voz de prisão.

Fabiano então começou a resistir e os militares precisaram utilizar força moderada para algemá-lo. As algemas que ele usava no momento da fuga foram jogadas em uma matagal pela mãe do suspeito, mas não foi encontrada pelas autoridades. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com lesões no braço, devido à resistência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O caso

O preso Fabiano França Arruda, de 35 anos, conseguiu escapar de agentes penitenciários e fugiu do Fórum de Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (28), quando era levado para uma audiência de custódia. Ele correu em direção à área externa do local. Antes disto, ele ainda tentou apresentar um nome falso ao juízo.

O acusado estava junto com outras três pessoas que também foram presas e passaram por audiência de custódia. Fabiano havia sido preso em flagrante por furto qualificado e teve a prisão convertida em preventiva.
 
Fabiano tem 35 anos e durante a audiência de ainda apresentou o nome falso, como sendo Alex Rosa de França. Ele já esteve detido outras vezes em unidades prisionais de Cuiabá.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here