Leo Jaime é o campeão da Dança dos Famosos 2018

0
295
CAMARA VG

Leo Jaime é o campeão da Dança dos Famosos 2018. Ele superou Erika Januza e Dani Calabresa na final da já tradicional competição dentro do Domingão do Faustão que aconteceu na noite deste domingo (16).

"Toda pessoa precisa de uma mão, de um incentivo, de uma oportunidade. Quero agradecer essa oportunidade a todos vocês", disse Leo Jaime, que brincou: "Nunca ganhei rifa, nem bingo, nem nada na vida, Faustão."

A caminhada dos 12 concorrentes começou no dia 12 de Agosto, passando por apresentações de ritmos como rock, samba, paso doble, funk, salsa, entre outros.

Para as apresentações da final os ritmos escolhidos foram tango e valsa.

Além dos finalistas, participaram da edição 2018 da Dança dos Famosos Bia Arantes, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Deborah Evelyn, Nando Rodrigues, Fiuk, Anderson Tomazini, Sérgio Malheiros e Danton Mello.

Jurados

Para a final do Dança dos Famosos, o júri artístico foi formado pelas atrizes Camila Queiroz, Maria Joana (campeã do Dança em 2017) e Mariana Ximenes, além do apresentador Otaviano Costa.

Já o júri técnico foi formado por Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus, Jarbas Homem de Mello e o jornalista Artur Xexéu.

Não viu as apresentações dos finalistas antes da final? Clique em cima das fotos para ver as galerias de imagens.

Erika Januza© Joca Costa/Tv Globo Erika Januza

Dani Calabresa© Joca Costa/Tv Globo Dani Calabresa

Leo Jaime© Joca Costa/Tv Globo Leo Jaime

A grande final

TANGO

Quem começou a disputa foi a atriz mineira Erika Januza.

Erika Januza dança tango na final do Dança dos Famosos.© Reprodução/TV Globo Erika Januza dança tango na final do Dança dos Famosos.

"Nunca dancei tango, mas não importa o resultado. Estou feliz demais por estar aqui. Há 6 anos eu era secretária em uma escola e olha onde estou hoje", disse Erika.

Todo o júri artístico deu 10. Já do técnico, a atriz mineira ganhou um 9.8 de Jarbas Homem de Mello, Maria Pia Finocchio e Carlinhos de Jesus. O curioso foi que Carlinhos criticou não a performance de Erika, mas do par dela, o bailarino venezuelano Elias Ustariz. Arthur Xexéu deu 10.

Dani Calabresa foi a próxima a se apresentar.

Dani Calabresa dança tango na final da Dança dos Famosos.© Reprodução/TV Globo Dani Calabresa dança tango na final da Dança dos Famosos.

"Eu sei de tanga. de tango não sei nada. Eu quero mesmo é agradecer a todo mundo. O legal da dança é que não importa como você seja, magro, gordinho, desengonçada como eu… você pode dançar", brincou Dani.

Todo o júri artístico deu 10. Já do técnico, a comediante paulistana ganhou um 9.9 de Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus (que mais uma vez criticou o bailarino) e Jarbas Homem de Mello. Arhur Xexéu deu 10.

Leo Jaime fechou as apresentações de tango.

Leo Jaime dança tango na final da Dança dos Famosos.© Reprodução/TV Gl;obo Leo Jaime dança tango na final da Dança dos Famosos.

"O tango é muito elegante, dramático, romântico. Tem muita intensidade. E a música também tem muita intensidade", explicou Leo Jaime.

O júri artístico segui dando apenas notas 10. Já o júri surpreendeu. Enquanto Xexéu deu 9.9, Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus e Jarbas Homem de Mello deram 10. O cantor e compositor goiano comemorou muito as notas 10 do júri técnico, principalmente a de Carlinhos, que é sempre muito exigente.

VALSA

A ordem de apresentações do tango seguiu a mesma para a valsa. Ou seja, quem entrou primeiro no palco do Domingão do Faustão foi Erika Januza.

Erika Januza dança a valsa na final da Dança dos Famosos.© Reprodução/TV Globo Erika Januza dança a valsa na final da Dança dos Famosos.

Camila Queiroz, Maria Joana, Mariana Ximenes e Otaviano Costa foram todos elogios e deram nota 10.

Entre os técnicos, 9.9 de Jarbas Homem de Mello. Nota seguida por Maria Pia, que antes de dar a nota disse que queria mesmo era a jornalista Mariana Ferrão na final.

Xexéu deu 10 e Carlinhos continuou criticando o bailarino par da atriz mineira. "Ele está desperdiçando o potencial da Erika", disparou antes de dar um 9.9.

Dani Calabresa seguiu o espetáculo.

Dani Calabresa dança valsa na final da Dança dos Famosos.© Reprodução/TV Globo Dani Calabresa dança valsa na final da Dança dos Famosos.

O júri artístico ficou naquele 10 básico.

Carlinhos de Jesus criticou a atuação de Reginaldo Sama, par de Dani. O bailarino explicou que a comediante está sofrendo com labirintite, o que desconcertou Carlinhos. Ficou um certo climão, mas mesmo assim ele deu 9.9. Nota que todo o júri técnico seguiu.

Leo Jaime fechou a final da Dança dos Famosos arrancando aplausos do público.

Leo Jaime dança valsa na final da Dança dos Famosos.© Reprodução/TV Globo Leo Jaime dança valsa na final da Dança dos Famosos.

Maria Joana surpreendeu e deu um 9.9, enquanto todo o resto do júri artístico continuou dando apenas notas 10.

O júri técnico foi conquistado por Leo Jaime. Todos deram nota 10. "Você é o dançarino mais leve aqui", comentou Xexéu, que completou: "Essa foi a valsa mais valsa da noite".

O público aplaudiu de pé.

Fonte: Portal MSN 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here