Ana Hickmann não ganha pedra, mas presente provoca polêmica

0
346
ALMT

Antes mesmo da estreia do especial Família Record, telespectadores já estavam ansiosos para acompanhar o amigo secreto promovido pela Record TV. O motivo? Foi revelado que Ana Hickmann ganharia, supostamente, uma pedra — clique aqui para relembrar a polêmica. Quem ganhou o item de decoração foi Xuxa Meneghel da atriz Samara Felippo, mas isso não quer dizer que os internautas perdoaram a lembrança recebida pela apresentadora do Hoje em Dia.

Ana Hickmann foi a “amiga secreta” do ator Zé Carlos e levou para casa uma cesta de festa de final de ano e um objeto de decoração representando ela, o marido e o filho. “A pessoa que eu tirei se comunica muito e tem um poder de comunicação muito grande. Às vezes nem precisa falar”, disse o famoso, que acrescentou ainda que a apresentadora queria ser o Michael Jordan quando crescesse. A famosa logo adivinhou que era ela: “Eu nunca falei isso para ninguém, mas eu sempre quis ser jogadora de barqueta. Era uma boa pivô. Queria ser o Jordan!”, relembrou Ana Hickmann. Assista: 

Apesar de não ser uma pedra, o presente de Ana Hickmann ainda repercutiu na internet — muitos acreditam que a apresentadora não gostou do presente, enquanto outros internautas seguem relembrando o suposto presentão que a famosa presenteará a seu amigo secreto na quinta (20). Confira a repercussão:

https://twitter.com/st3yki/status/1075217178050338816

https://twitter.com/thays_rcs/status/1075217930613338113

Fonte: Portal MSN 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here