Jovem de 20 anos é perseguido por motociclistas e executado com tiro no abdômen

0
356
CAMARA VG

Rafael Ferreira dos Santos Oliveira Mota, 20 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (26), no bairro CPA 3, em Cuiabá. Dois criminosos em uma motocicleta teriam perseguido a vítima e efetuado um disparo de arma de fogo. Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma testemunha relatou que dois suspeitos passaram em uma motocicleta, perseguindo Rafael. Logo depois, foi possível escutar um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar então foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o rapaz caído e com um ferimento no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Rafael respondia a pelo menos um processo por porte ilegal de arma de fogo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here