Criminosos invadem concessionária, mantêm vigilante refém e fazem ‘limpa’ em veículos

0
293
CAMARA VG

Dois criminosos foram presos e um menor apreendido após um roubo na concessionária Gramarca, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (08). Na ocasião, o vigilante foi mantido refém. Até o momento,  oito veículos foram recuperados. 

Leia mais:
Mãe e filha são atropeladas por jovem sem carteira de motorista em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela Avenida das Torres, quando avistou um Onix, de cor vermelha, sem placas. Os policiais checaram a procedência, mas não localizaram denúncia de roubo/furto. No rádio, porém, receberam informações de que uma concessionária teria sido furtada há poucas horas e apreenderam o veículo. 
 
Ainda durante abordagem, outro carro do mesmo modelo, só que de cor preta, passou na avenida e os militares fizeram acompanhamento até o bairro Nova Esperança, onde o condutor perdeu o controle e colidiu em um poste. O criminoso conseguiu fugir e o carro foi apreendido. 
 
Ainda na mesma região, os policiais se depararam com um Onix, de cor prata, e uma caminhonete S10. Três suspeitos tentaram esconder os veículos em uma região de mata. Na oportunidade, a PM conseguiu prender Nathan Martins Fernandes, de 18 anos, e Alexssander Gonzaga e Silva, de 29 anos. O menor de 16 anos A.M.M.R. acabou apreendido. A caminhonete e o carro foram recuperados. 
 
No decorrer da madrugada, a polícia conseguiu recuperar um total de oito veículos roubados na concessionária. A concessionária não divulgou quantos carros foram roubados. 

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here