Leo Dias expõe suposto golpe aplicado por Bruna Surfistinha

0
456
CAMARA VG

Raquel Pacheco, mais conhecida como a Bruna Surfistinha, está sendo acusada de aplicar um golpe. A acusação vem de um de seus seguidores nas redes sociais. A denúncia foi exposta pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando desta quinta-feira (10).

De acordo com Leo Dias, a denúncia que ele recebeu fala que a vítima teria depositado dinheiro numa conta bancária de Raquel Pacheco. O objetivo era forma uma parceria para abrir uma sex shop.

“Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos”, contou a vítima ao apresentador do Fofocalizando.

“Receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado”, continuou.

Entretanto, a vítima diz que Raquel Pacheco sumiu após receber o dinheiro. “Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu”, revelou a vítima.

A pessoa que fez a denúncia ao jornalista Leo Dias contou ainda que só aceitou a parceria com a Bruna Surfistinha porque receberia um retorno em dinheiro devido a sociedade. “Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil“, disse o anônimo.

Procurada pelo SBT, a assessoria de Raquel Pacheco não foi localizada até o momento em que a matéria foi para o ar.

 

Fonte: Midia News

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here